quinta-feira, 24 de junho de 2010

amor repentino


amor repentino
sem pensar em muinta coisa eu agi
sem dizer uma palavra eu dize
sem ouvir nada eu fiz
talvés eu fui além do que eu podia ir
ou talvés eu não devia ter ido a lugar algum
tenho medo de fazer sofrer você eu
ou até mesmo,nus fazer chorar
o clamor de nossas almas vão além de nossa magia
além da magia do amor
que repentinamente me casou compaixão
que repentinamente me tirou a atenção
que repentinamente eu não comsegui evitar
e me tornei tão fraca quanto eu nunca imaginei
censurada pelo meu orgulho,censurada pelo meu ser
mas não quero evitar esse sentimento,que me tira a comsentração
que me rouba a atenção,que me faz não ser a mesma
eu prefiro não resistir
eu desiso e me entrego a esse amor repentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário